Na Serena Floresta buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Abaixo estão nossas políticas de reembolso e devolução.
Você pode solicitar um reembolso em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá instruções detalhadas para efetuar a devolução do produto.
Se você se arrepender da compra, pode devolver o seu pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
De acordo com a legislação brasileira, você tem direito a solicitar a devolução de itens com defeito de fabricação em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão do consumidor no prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos. A restituição do valor ao consumidor é responsabilidade do banco emissor do cartão.
O reembolso será efetuado por transferência ou depósito para a conta bancária do cliente comprador no prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
O valor será transferido de volta para a conta bancária ou chave Pix utilizada na compra no prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos. Certifique-se de fornecer os dados corretos da conta bancária ou chave Pix para garantir um processamento adequado do reembolso. O nome da conta deve ser o mesmo do cadastro em nosso site. Não aceitaremos realizar o reembolso para a conta de terceiros.
Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail com a etiqueta devolutiva logo após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Sugerimos utilizar a mesma embalagem na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: +55 (51) 99621-0001.
Recuse a entrega se a embalagem estiver violada ou avariada. Se não for possível recusar, entre em contato dentro de 48 horas.
Recuse a entrega se o produto for diferente do pedido. Se aceito, entre em contato em até 48 horas.
2 meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da data de compra.